“Facebook Watch”, nova plataforma de vídeos do Facebook, é lançada mundialmente

Temos um grande rival ao Youtube e até a Netflix! Com a ideia de se tornar uma grande plataforma de produções originais, o Facebook lançou mundialmente o “Facebook Watch”. Funcionando inicialmente nos Estados Unidos, agora será lançada a nível mundial. Todos os meses, mais de 50 milhões de pessoas nos EUA veem pelo menos um minuto de vídeos no Watch – e o tempo total gasto na visualização de vídeos aumentou 14 vezes desde o início de 2018.

O Facebook Watch, uma plataforma de vídeo exclusiva da rede social, tem como objetivo oferecer aos usuários uma maneira mais prática de assistir a vídeos de diferentes assuntos. É possível encontrar vídeos desde séries, até jogos esportivos, além de permitir que o usuário interaja com os criadores dos vídeos e com amigos (show, né?).

Se quiser conferir o Facebook Watch, é só atualizar o app do Facebook no teu celular e procurar o ícone de uma pequena TV com um símbolo de play no meio. O ícone pode estar no topo da tela principal do app ou dentro do menu de “mais”.

E aí, o que acharam? Será que o Youtube e a Netlfix vão perder seu público pra nova invenção do Facebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua João Pessoa, 135 - Pátria Nova - CEP 93410.120 - Novo Hamburgo - RS Telefone: (51) 3035.2829